Páginas

18 de maio de 2011

CORES NA COZINHA

Quer dar um UP na sua cozinha? Que tal apostar em cores?? Pode ser em acessórios, eletrodomésticos, mobiliário, cadeiras, luminárias, pequenos detalhes...vale tudo! E ficam um charme não ficam??! Separei aqui algumas idéias para inspirar!!
Uma bancada, banquetas e piso e parede em pastilhas que delimitam o espaço dessa cozinha integrada...
Que tal adesivar a geladeira? Uma boa idéia para quem tem aquela geladeira elha e nem pensa em trocar!! Ou quem sabe colocar um papel de parede em alguma parte para dar um toque?
Projeto de Cinthia Pimentel para Casa Cor SP 2010.
Olha que diferente essa cozinha onde cada porta levou uma cor diferente!!
E que tal Amarelo total!!??
Projeto de Zélia Sathler para Casa Cor ES 2010.
Projeto de Deisi Priori Costa e Débora Costa da Silva para Casa Cor Santa Catarina 2011.
Toda Parede da cozinha foi revestida com pastilhas cerâmicas esmaltadas em um tom de laranja queimado.
Que tal o mobiliário todo em tom de uva?? Não quer mudar tudo? Capriche então nos acessórios!

Fonte: Casa.abril - Cafofofino - Decorista - UolCasa - Googleimagens


8 comentários:

  1. Meninas, meu nome é Suzane Monteiro e adoro o blog de vcs...estou sempre acompanhando as dicas e inclusive usei uma idéia do post Quarto de Casal para um painel da minha cama...fiz um painel branco de MDF na horizontal que cobre metade da parede e na outra metade colocamos um papel de parede imitando palha... ficou uma graça...mas acho que o marceneiro pecou um pouco no acabamento do painel, e gostaria de estar pintando o mesmo...vcs me indicariam alguém que faça pintura tipo laka ou semelhante???
    Espero que possam me ajudar!!

    Bju e parabéns pelo lindo blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, estou viciada em acompanhar o blog de vcs!!! As idéias e as sugestões são ótimas e nos ajudam realmente a deixar a nossa casa mais bonita, funcional e aconchegante!!! Com certeza vou aproveitar algumas dessas sugestões pra minha cozinha nova!!! Parabéns e sucesso pra vcs!!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de cozinhas! Tô bem querendo colorir a minha, rs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Suzane!
    Obrigado! Que bom que acompanha o blog!!!Seja muito bem vinda!!
    Olha podemos indicar dois marceneiros: Pinheiro Móveis (Marcelo) tel: 92548555 e Zuliani Móveis (Chiquinho) tel: 92524454. O acabamento deles é muito bom!
    Abraços,
    Aline Schueller

    ResponderExcluir
  5. Lu e Carol!!!
    Brigadinha pelos coments!!!!
    Voltem sempre meninas!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas!

    Fiquei encantada com a beleza das cores nas cozinhas. Gostaria de um opinião: mudei de ap e estou terminando de montar a cozinha na cor branca, portas com detalhes em alumínio e vidro preto. Vou colocar uma bancada de vidro e três banquinhos,qual a cor + indicada + bonita + moderna para película no vidro?

    Atenciosamente,

    Andréa

    ResponderExcluir
  7. Olá Andréa!
    Sua cozinha está bem neutra: branco, alumínio, preto. Na bancada você pode eleger uma cor que goste e colocar na película. Ou também pode deixá-la incolor. Fica leve e bem bonita! Capriche nos banquinhos! Você também pode deixar a cor para eles, ao invés da bancada! Quem sabe vermelhos?
    Abraços,

    Aline Schueller

    ResponderExcluir
  8. Cozinhas coloridas são tudo de bom, as fotos desse post são lindas! Estava pesquisando sobre qualidade de vida e encontrei um site interessante: www.cemara.com.br/quero-minha-casa-no-campo/

    ResponderExcluir