Páginas

23 de fevereiro de 2011

APARTAMENTO MONT BLANC

Este é um projeto da arquiteta Sueli Adorni para o apartamento de uma executiva solteira, ou melhor, para dois apartamentos! Eram dois imóveis espelhados que tratamos de unir em um só”, diz a decoradora, "a grande vantagem foi que entrei com o projeto de interiores antes mesmo da execução da obra, e assim os espaços foram construídos de acordo com minha proposta".
O Gesso e iluminação foram bem trabalhados e valorizaram o projeto, criando ambientes bem aconchegantes. O piso, com peças de porcelanato brilhante de um metro por um metro integrou cozinha, copa e livings.Muitos paineís de espelhos, e tons neutros deram um ar requintado e sofisticado ao projeto. "Era gosto da cliente que, em todo o apartamento, os tons variassem do off white ao marrom, passando pelo bege e pelo cru", explica a arquiteta. O resultado???? Confiram em ambientes que selecionamos!!
Na sala de jantar as três telas de medidas generosas são o destaque. O Buffet e a mesa em tom mais escuro cria um ar mais sofisticado.
 A sala de estar bem neutra com layout simétrico é destacada por móveis espelhados.
A cozinha toda branca é valorizada pelas cadeiras mademoseille bem coloridas e uma grande porta de correr dá acesso à sala de tv.
Uma grande estante iluminada chama a atenção neste ambiente. Reparem que o gesso tem muitos desníveis. Isso porque algumas vigas estruturais não puderam ser retiradas e a solução foi esconder com gesso. Tudo muito neutro, mobiliário em laca branca e bege contrastando com a textura dos tecidos dos móveis, cortina e tapetes.
O bar vem logo após a ssla de TV e é uma espécie de ligação entre o setor íntimo e social do apartamento.
O meu ambiente preferido!!!! Quarto de casal. Muito aconchegante, os tons neutros e a iluminação criaram essa atmosfera acolhedora. Não precisa nem de comentários!
E a suíte toda revestida em mármore crema marfil, também conta com a iluminação pontuada. Muitos espelhos, inclusive nos móveis, ampliam o ambiente. Ficou um luxo!
AG2 adorouuuuuuuuu!!!

Fonte: site Uol casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário