Páginas

18 de abril de 2011

QUARTO DE BEBÊ

Passeando pelo site sarahrichardsondesign encontrei esses dois quartinhos super alegres e lindos, e com a mesma proposta: um projeto simples e com a opção por móbiliário mais solto. Isso facilita e muito para quem não está pensando em mexer com obras e nem marcenaria planejada!!!! Mas claro, para isso é necessário um espaço não muito compacto, pois se tem mais liberdade para dispor os móveis e objetos. O composê  de tecidos está presente nas duas opções, e particularmente nós a-d-o-r-a-m-o-s!!
Quartinho de bebê para menino!! As cores beje, marrom, branco e azul ficam lindas juntas e essas estampas um charme: bolas, folhas, listras..! Reparem que o berço sai completamente do convencional: está na cor azul! Uma moldura foi instalada em toda extensão do quarto em uma altura próxima da parte de cima da janela. Para cima da moldura, um tom azul com a aplicação de várias letras em cores e formatos diferentes. E para baixo um tom de bege, com apenas alguns quadros pendurados. Detalhes em madeira, como as bolas e o jogo de potes do trocador tornam o ambiente mais aconchegante! O abajur e o espelho na moldura complementaram o visual. Viram os penduradores na parede?? São cabides e porta toalhas metálicos! Aqueles de banheiro mesmo!!!Boa idéia!!!
Quartinho de bebê para meninas! O quarto todo em tom de bege foi decorado com estampas floral e listrada em tons de vermelho, rosa, azul e verde. O berço branquinho tem formato oval. Para a cômoda uma cor de madeira mais escura que aparece também no painel com prateleiras ao lado da cama/sofá. Lindo o detalhe de adesivos de flores colados logo após o painel!! Tem o mesmo desenho da estampa da poltrona e almofadas! E alguns nichos branquinhos complementaram a decoração. Fofo!!

6 comentários:

  1. Decoração de quarto de bebê é a coisa mais fofa do mundo, né? Fico besta! Hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Por favor, é possível saber o fornecedor da linda cadeira de amamentação do primeiro quarto: a de bolinhas azuis, marrons e bege? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá! É possível saber o fornecedor da poltrona do primeiro quarto: a de bolinhas azuis, marrons e bege? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigado por visitar o blog!
      Este quartinho foi tirado de um site que não é do Brasil. Não vamos conseguir te dar essa informação.

      Abraços

      Excluir