Páginas

3 de março de 2011

COZINHAS PRETAS

Ultimamente temos visto que cozinha só branquinha já está ficando de lado!!! Preparamos hoje uma seleção de cozinhas que usaram preto com tom principal! Os diferentes materiais quando bem utilizados e combinados criam excelentes composições e dão um toque de sofisticação!! Pastilhas, madeira, alumínio, vidro, espelhos....Confiram!!!
Adorei essa idéia de usar branco nos móveis suspensos e pretos abaixo da bancada.  Na primeira opção, as portas em perfil de alumínio com as duas opções de vidro, branco e preto,  ficaram super legais! E na outra opção armários com puxadores em alumínio embutidos nas portas e gavetas. Lindo lindo! Reparem como o rodabanca mais alto valoriza a bancada. Na segunda opção optou-se pelo rodabanca mais baixo porém com espelho acima até encostar no móvel suspenso.
A madeira aquece o ambiente. Colocamos algumas frentes de portas, gavetas e painéis em madeira. Na outra opção painéis em ripas de madeira de demolição contrapondo a granito e mobiliário pretos.
Preto + madeira + branco !!!!  Apenas alguns tampos foram colocados em madeira. o branco entrou em uma parte do mobiliário e as duas opções de cadeiras, brancas e pretas, de modelos diferentes deram um charme!
Cores são sempre cores!!!! E que tal eletros para acompanhar????
Fontes: uol.casa - casa.abril - googleimagens

5 comentários:

  1. Acho bacana o preto na decoração! Dá um charme todo especial, fora que é um toque de modernidade, né?
    Bem legal!

    Bom carnaval, meninas! Aproveitem =)

    Beijos

    http://www.minhacasaminhacara.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei larissa!!
    Fica bem moderno mesmo...diferente!!!
    Bom carnaval pra vc também!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coifa da foto preto + cores, onde posso encontrar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Normalmente, encontramos essas coifas em lojas especializadas em eletros e artigos de cozinha.
    Em Vitória - ES temos a MGerais que possui muitas opções, de variadas marcas. Procure por algumas marcas como Falmec, Eletromec, GE, Eletrolux, Bosh...
    Abraços
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pela dica.

    ResponderExcluir