Páginas

26 de fevereiro de 2011

MINI APÊ

Visitando o blog achados de decoração me deparei com esse, vamos dizer, miiiiicro apartamento que saiu no New York Times!!!! Mas gente...esse é micro mesmo...ele têm apenas um cômodo e o banheiro. E acreditem...está tudo concentrado alí!!!!! Sala, quarto, cozinha e até uma mesinha para home office!!! 

Um cômodo e todas as funções. Pouco mobiliário para manter a circulação e não sufocar o ambiente. O piso de madeira está presente em todo o "apê" e deu uma aquecida. Tudo bem branquinho com destaque para algumas peças decorativas como os quadros, tapete, luminária pendente de cristal e o espelho com moldura pendurado meio tortinho na parede.

As três telas em tom de sépia ficaram um charme no espaço do quarto. Adorei a idéia de localizar uma no teto. a mesinha para home office foi suficiente para localizar o computador e a TV de LCD na parede logo acima.
No espaço para refeições, bancos soltos de um lado e do outro foi aproveitado o aquecedor...e na entrada do apê, mais uma forma de aproveitar os espaços sem precisar usar as paredes: o espelho foi posicionado atrás da porta!

4 comentários:

  1. mini apts tem tudo de especial!Parece seu cantinhu dos sonhos mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariani!
    Sabendo aproveitar os espaços com bastante carinho, vira mesmo um cantinho de sonhos!!!!
    Bjos e bom final de semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo espaço esse meninas. Eu moraria tranquilamente, e feliz em um espaço como esse. Claro que teria que morar sozinha, dividir um espaço tão pequeno com alguém é meio complicado.
    Um ótimo domingo pra vocês.

    ResponderExcluir
  4. Ei Regina!!! Pois é...dividir fica difícil...mas ficou uma graça não foi!!!! Um ótimo domingo pra vc!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir