Páginas

30 de abril de 2011

CESTOS PARA ORGANIZAR

Já pensou em organizar a casa com cestos de fibra natural?? Além de tudo arrumadinho, fica um charme!! E dá pra aproveitar aqueles espaços esquecidos sabe??? São inúmeros modelos, cores, tramas...enfim...muitas e muitas opções!! No quarto, sala, banheiro... até na cozinha!!!! Mas se você não precisa organizar, use apenas para decorar!! Acho a cara de decoração mais rústica, mas tenho visto muitas idéias em ambientes mais modernos e contemporâneos que ficaram uma graça! Segue algumas idéias!!
Para mesinhas de centro, o ideal são os cestos tipo baú...com tampa rígida, para poder servir de apoio.
 Se quiser, adapte rodízios!! Fica bem versátil e fácil de carregar!
Na cozinha, os cestos com alça facilitam o manuseio. Nessa despensa, alguns cestos foram fixados com corrediças metálicas telescópicas, para facilitar que deslizem...
Os cestos aqui podem estar localizados em nichos na própria estrutura da cama, ou até mesmo embaixo da cama diretamente. Nesse caso o ideal é que os cestos tenham tampa, para evitar acúmulo de poeira. Ótimo para guardar roupas de cama.
Amei esses coliridinhos!!!!!
Olha ótima idéia pra guardar livros e revistas..!
Olha que lindos esses da ZARA HOME!
simplesmente decorando..

Fonte: Casaejardim - Casacláudia - RevistaLush - RevistaDcasa - Cristinamella - CasacorMG2009 - Googleimagens - ZaraHome

3 comentários:

  1. Uau, que tantas sugestões lindas você postou!
    Já usei muito cesto na decoração. Hoje eu só tenho algumas no meu estúdio. Gosto muito, acho prático, bonito, e dar um ar orgânico ao ambiente.
    uma ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina!!!
    Cestos realmente são ótimos coringasné??
    Práticos, versáteis e bem charmosos!!!!
    Ótima semana pra vc também!!!
    Bj
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei os cestos na paredes para os brinquedos!

    ResponderExcluir